Ônibus que levava delegação sub-20 do Águia de Marabá sofre acidente e deixa ao menos um morto
Time estava voltando para Marabá (PA) quando o veículo se chocou com um caminhão que estava parado na estrada sem sinalização, perto de Crixás do Tocantins (TO)


SBT News
Um ônibus que levava a delegação sub-20 do Águia de Marabá sofreu um acidente e deixou ao menos um morto na noite desta quinta-feira (15). O time estava voltando para Marabá (PA) quando o veículo se chocou com um caminhão que estava parado na estrada sem sinalização, nas proximidades de Crixás do Tocantins (TO).
A vítima fatal do acidente é o preparador físico da equipe, Hecton Alves, integrante da comissão técnica. O técnico Ronan Tyezer ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital. Até a publicação deste texto, não havia informações de que atletas teriam ficado gravemente feridos.
"Neste momento de tristeza, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a todos que sofrem com essa irreparável perda", afirmouo clube em nota oficial. "Em sinal de luto e respeito, nos unimos em oração, desejando força e conforto aos corações enlutados."
O governador do Pará, Helder Barbalho, também manifestou pesar pela morte de Hecton. No X (antigo Twitter), ele informou que o Corpo de Bombeiros Militar do Pará já está em contato com o Corpo Corpo de Bombeiros da região e permanece à disposição da Diretoria do clube para prestar todo o apoio necessário às famílias envolvidas.
"Manifesto profundo pesar pelo falecimento do preparador físico do Hecton Alves, em decorrência de um acidente envolvendo o ônibus da equipe do Sub-20, ocorrido no estado do Tocantins, nesta noite. (...) Meus mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e a toda a comunidade esportiva neste momento de dor", disse.
Texto em atualização.









