Publicidade
Brasil

40 mil imóveis permanecem sem energia na Grande São Paulo, após estragos da chuva

Nesta quarta-feira(8), o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da capital emitiu novo estado de atenção para alagamentos

Imagem da noticia 40 mil imóveis permanecem sem energia na Grande São Paulo, após estragos da chuva
Foto: Agência Brasil
Publicidade

As chuvas que atingiram a região metropolitana de São Paulo na última terça-feira(8) deixaram cerca de 560 mil clientes sem energia. Vinte e quatro horas depois, 40 mil imóveis permanecem sem energia, segundo a ENEL, concessionária que administra a distribuição de energia na Grande São Paulo.

+ Chuva deixa São Paulo em atenção e quase 560 mil pessoas sem luz

Às 14h25 desta quarta-feira(8), o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) emitiu um novo estado de atenção para toda a capital para alagamentos em meio a pancadas de chuva isoladas. O alerta foi encerrado às 15h38.

Segundo o CGE, os bairros que registraram maior volume de chuva foram a Sé, na região central, e a Vila Mariana, na zona Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê para hoje mais pancadas isoladas de chuva em toda a cidade de São Paulo.

+"Ainda estamos aqui", diz Lula em ato que lembrou dois anos do 8 de janeiro

O Corpo de Bombeiros recebeu, também nesta quarta-feira, 17 chamados para queda de árvore e 5 para alagamentos. Segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo, a região metropolitana de São Paulo apresentou rajadas de vento de até 66,7 km/h

Publicidade

Assuntos relacionados

Chuva
Enel
Alagamento
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade