Fã de Taylor Swift morreu após sofrer paradas cardiorrespiratórias e hemorragia
Exames ainda vão apontar se a morte teve relação com o calor
SBT News
Um laudo da Polícia Civil apontou que Ana Clara Benevides, fã de 23 anos da cantora norte-americana Taylor Swift, morreu após sofrer três paradas cardiorrespiratórias e uma hemorragia no pulmão.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A delegacia que investiga o caso espera o laudo da necropsia e exames complementares, como o toxicológico, para determinar se a morte teve relação com o calor. A investigação também pretende apurar se falhas na organização do evento contribuíram para o episódio.
Ana Clara assistiu apenas ao início da apresentação da artista, na última 6ª feira (17.nov), quando o Rio de Janeiro teve recode de calor. A jovem estava perto do palco quando desmaiou e acabou não resistindo.
Na ocasião, o público reclamou da falta de distribuição de água no estádio Nilton Santos, o Engenhão, que fica na zona norte da cidade.
A Time For Fun (T4F), empresa responsável pelo show, disse que tentou contato com a família da estudante e não obteve retorno, mas segue à disposição. Outros fãs de Taylor Swift organizaram uma vaquinha virtual para apoiar os parentes de Ana Clara. O dinheiro arrecadado pagou o traslado do corpo até o Mato Frosso do Sul. O velório acontece durante a noite desta 2ª feira (20.nov), na Câmara Municipal da cidade de Sonora.