Publicidade
Brasil

Criança de dois anos é atacada por sucuri de seis metros em Goiás

Policiais que patrulhavam a área tiveram que matar a cobra com um facão para salvar menino que nadava em um córrego com os pais

Imagem da noticia Criança de dois anos é atacada por sucuri de seis metros em Goiás
Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

Uma criança de dois anos quase foi engolida por uma sucuri de cerca de seis metros em uma fazenda no interior de Goiás. O caso ocorreu no último sábado (18.nov) em um córrego na zona rural do município de Vicentinópolis, a 180km de Goiânia. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O menino estava tomando banho com os pais no local quando foi pego pela cobra. O pai, José Natal Rodrigues Morais, ouviu os gritos da criança e foi atrás para salvar o menino. No entanto, ele não conseguiu soltar Natanael, que estava enrolado pela cobra , e pediu para a mulher buscar socorro. 

Neste momento, uma viatura da Patrulha Rural da Polícia Militar passava na estrada e escutou os gritos da mãe em busca de ajuda, enquanto o pai tentava soltar a criança. Ao se aproximarem, os policiais avistaram a situação e usaram um facão para matar o animal e livrar a criança sem machucá-la. Segundo os agentes, não havia outra alternativa para salvar o menino. 

Depois de soltar o menino, os agentes levaram a criança com a mãe para um hospital próximo, onde a vítima do ataque foi atendida. Apesar do susto, os exames constataram que Natanael está bem e não sofreu ferimentos graves ou fraturas, apenas uma mordida superficial no braço.

Leia também:

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade