Jovem torcedor do Corinthians é eletrocutado na frente de estádio
Rapaz tentou atravessar avenida e encostou em poste perto da Neo Química Arena. Vítima era moradora da cidade de Águas de Lindóia
![Imagem da noticia Jovem torcedor do Corinthians é eletrocutado na frente de estádio](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fsbt-news-assets-prod.s3.sa-east-1.amazonaws.com%2FFachada_de_estadio_de_futebol_mostrando_canto_e_parte_da_arquibancada_em_imagem_vista_de_avenida_com_placas_e_guard_rails_no_meio_da_via_durante_o_dia_13680c3494.jpg&w=1920&q=90)
Marco Pagetti
A polícia investiga a morte de um jovem torcedor do Corinthians, de apenas 16 anos, que foi eletrocutado na frente da Neo Química Arena, estádio do clube, na zona leste de São Paulo (SP). O caso foi registrado na noite de 3ª feira (26.set).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O corpo do adolescente foi Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como morte suspeita. O rapaz estava na Rua Doutor Luiz Ayres, em Itaquera, no momento da tragédia. O resgate, a polícia e a perícia foram acionados.
O rapaz saía do estádio após a partida entre o alvinegro e o Fortaleza, que empataram o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. Ele atravessou a rua, subindo por um dos guard-rails da via e encostou em um poste de iluminação, recebendo a descarga elétrica.
O adolescente foi levado a uma unidade de pronto atendimento da região, depois transferido para um hospital, onde foi constatada a morte.
O corinthiano era morador da cidade de Águas de Lindoia e foi à capital com amigos para acompanhar o time do coração. O caso é investigado para apurar se havia algum problema na fiação elétrica.
VEJA TAMBÉM: