"Não há dúvidas de que ele esteve com Bolsonaro", diz advogado de Delgatti
Ariovaldo Moreira também não descartou que seu cliente faça delação premiada
O advogado de Walter Delgatti Neto, Ariovaldo Moreira, conversou com jornalistas, em Brasília, sobre o novo depoimento do hacker da Vaza Jato à Polícia Federal (PF), o segundo nesta semana.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Moreira disse que não está descartada uma delação premiada de Delgatti, mas disse não saber "exatamente o objetivo da oitiva dele hoje". "Vou me inteirar com a autoridade policial, o que querem saber do Walter além do que já foi dito. Acredito que sim, que o depoimento é com base nas declarações que ele deu à CPMI. Como já disse, ele deu indícios de provas", disse.
O advogado explicou que irá avaliar a intenção das autoridades policiais para orientar Delgatti "a responder ou não". "Ele já deu todos os esclarecimentos. Não há dúvidas de que ele esteve com Jair Bolsonaro. O filho de Bolsonaro confessou isso. O Walter esteve no Ministério da Defesa no dia em que falou com Bolsonaro. E no dia seguinte também, se não me falha a memória", disse Moreira, afirmando que imagens de câmeras de segurança da Defesa vão embasar as falas do hacker.
Leia também: