Segurança e sócio do bicheiro Rogério Andrade que estava foragido é preso pela PRF
Jeferson Cardoso, conhecido como Feijão, é apontado como homem de confiança de Andrade
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite dessa 6ª feira (28.jul), Jeferson Cardoso, conhecido como Feijão. Apontado como segurança e sócio do bicheiro Rogério Andrade, o homem estava foragido da Justiça e foi detido na BR-040, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, durante uma blitz.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Feijão é suspeito de fazer parte da rede de casas de jogos de azar abertas, em vários estados, desde 2018 por Rogério Andrade e pelo PM reformado Ronnie Lessa, réu pela morte da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes.
A quadrilha é investigada desde o ano passado pelo Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).
Apontado como administrador de casas de jogos de azar controladas por Andrade, Feijão era um dos alvos da operação Calígula, deflagrada ano passado pelo Gaeco e pelo MPRJ.
A ação foi contra a rede de casas de jogos e bingos controlada por Andrade e Lessa. Segundo as investigações, os criminosos contavam com o apoio de policiais civis e militares.
Leia também: