Publicidade
Brasil

Corpo do ator Jeff Machado, morto no RJ, é velado em SC

Restos mortais do artista foram encontrados dentro de baú enterrado e concretado em terreno baldio. Ele estava desaparecido desde janeiro

Imagem da noticia Corpo do ator Jeff Machado, morto no RJ, é velado em SC
Mãe de Jeff Machado é consolada durante enterro do ator, encontrado morto no Rio
• Atualizado em
Publicidade

O corpo do ator Jefferson Machado Costa é velado neste sábado (27.mai) em Araranguá, na região sul de Santa Catarina, onde o artista nasceu. A cerimônia é aberta ao público e acontece no Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Jeff Machado foi encontrado morto na última 2ª feira (22.mai). Os restos mortais do ator de 44 anos estavam dentro de um baú de madeira enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno baldio em Campo Grande, na zona oeste do Rio, onde ele morava e estava desaparecido desde janeiro. 

A polícia tenta explicar como Jeff foi morto e, se um amigo dele pode ter envolvimento no crime. Isso porque, o local onde estava enterrado o corpo fazia parte do quintal de um imóvel alugado, no fim do ano passado, por um amigo da vítima. Ele também comunicou o desaparecimento do ator à polícia e já prestou depoimento.

+ Polícia suspeita que ator Jeff Machado tenha sido vítima de golpe

Por conta da decomposição avançada, a causa da morte não foi cravada, apesar do corpo ter sido encontrado com mãos e pés amarrados com uma fita, um pano na boca e um fio de telefone em torno do pescoço. A perícia levantou hipóteses de asfixia ou estrangulamento e acredita que Jeff não tenha sido morto no local onde foi encontrado. O baú onde o cadáver estava era do próprio Jeff e foi retirado de outra casa em que ele morou.

+ Polícia acredita que três pessoas participaram da morte do ator Jeff Machado

Duas informações também chamam a atenção dos investigadores. Segundo parentes e amigos do ator, alguém continuou usando o telefone celular de Jefferson quando ele já estava desaparecido e, na mesma época, foram detectadas movimentações financeiras na conta bancária da vítima.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade