Frentista arrastado e morto por caminhoneiro é velado em SP
Odair Loureiro, de 66 anos, tentou impedir o suspeito de fugir sem pagar o abastecimento no valor de R$ 100
SBT News
O corpo do frentista Odair Loureiro, arrastado e morto por caminhoneiro em um posto de combustíveis na Mooca, é velado na manhã deste sábado (27.mai), no Cemitério da Vila Alpina, na zona leste de São Paulo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O crime aconteceu na noite de 5ª feira (25.mai), quando o idoso de 66 anos tentou impedir o motorista de um caminhão HR Baú de sair do posto sem pagar pelo abastecimento de R$ 100 e se pendurou na porta da cabine. Imagens do circuito de segurança registraram o momento em que Odair é arrastado pelo condutor do veículo, que entra em uma rua sem saída. A imagem não mostra, mas é nesse momento que o frentista cai e bate a cabeça no chão. O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e chegaram prestar socorro, mas a vítima não resistiu e acabou morrendo no local.
O suspeito, que conseguiu fugir e está foragido, foi identificado como Magno Inácio Gomes. Ele abandonou o veículo na cidade de Caieras, na grande São Paulo.
A mãe dele é agente da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e está ajudando na investigação. À polícia, ela informou que o filho provavelmente entrou em surto psicótico.
O 56º Distrito Policial instaurou inquérito policial para apurar o crime de latrocínio e realiza buscas para localizar o suspeito.