Publicidade
Brasil

Menina tem perna amputada após ser atropelada no interior de SP

Em outro caso, garoto atravessou rua atrás do pai e foi atingido por carro

Imagem da noticia Menina tem perna amputada após ser atropelada no interior de SP
Menina negra sentada em sofá, com uma das pernas amputadas, recebendo cuidados médicos de mulher
• Atualizado em
Publicidade

Dois casos de crianças atropeladas foram registrados em cidades no interior de São Paulo. No primeiro, um menino de oito anos foi atingido ao atravessar a rua correndo atrás do pai, em Santa Cruz do Rio Pardo. No segundo, em São José dos Campos, uma menina recebeu alta após o atropelamento. Ela perdeu uma das pernas. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Em imagens de câmeras de monitoramento em uma rua de Santa Cruz do Rio Pardo é possível ver o pai do garoto atravessando a rua. Na sequência, o menino é visto ao fundo e, vendo o pai, correu atrás dele. Nesse momento, o carro atingiu o pequeno em cheio, para desespero do homem. 

A roda do carro passou por cima da cabeça da criança, que teve o braço fraturado. O menino foi internado, passou por cirurgia e se recupera. 

Menina teve a perna amputada após ser atropelada a caminho da escola | Reprodução/SBT

Já em São José dos Campos, a pequena Lavinyah foi atropelada a caminho da escola e, após ficar internada por 20 dias, uma das pernas foi amputada. Com a situação, a família criou uma vaquinha para ajudar na recuperação da menina de apenas cinco anos. 

Segundo testemunhas, o motorista que atingiu Lavinyah estava em alta velocidade. Agentes de segurança precisaram intervir, pois moradores próximos tentaram agredir o condutor. 

Se recuperando na casa da avó, a criança está recebendo cuidados, ainda que com as dificuldades do processo. A casa da família passa por reforma, com vários voluntários. Para dar conta dos gastos da recuperação e da futura prótese, foi criada uma vaquinha virtual para ajudar a criança. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade