Reges Bolo, cantor de "me pirou o cabeção", morre aos 52 anos
Causa da morte do vocalista da banda de rock O Surto, sucesso no início dos anos 2000, não foi divulgada
O cantor da banda O Surto, Reges Bolo, que ficou conhecido nacionalmente pelos vocais do hit A Cera (Pirou o Cabeção), morreu nesta 2ª feira (24.abr), aos 52 anos. A causa da morte do vocalista não foi divulgada.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O baixista Franklin Medeiros, que também fazia parte do grupo, divulgou a informação nas redes sociais. "E nos deixou hoje meu parceiro Reges Bolo, da banda O Surto, que fez todo Brasil pirar o cabeção com o sucesso A Cera! Agora está no plano espiritual espalhando a sua genialidade! Descanse em Paz", disse ele no Instagram.
Em outra publicação, Franklin lembrou do clipe de A Cera, do álbum Todo Mundo Doido (2001). "Um rosto lindo e um sorriso encantador, e um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção" foram os versos mais tocados nas rádios brasileiras em 2001.
A banda nordestina O Surto era formada pelo vocalista Reges Bolo e o guitarrista Zé Wilclei, nascidos no Ceará, e pelo baixista Franklin Roosevelt e o baterista Jucian Carlos, de Natal, no Rio Grande do Norte.
Leia também: