Publicidade
Brasil

Menino morto em ataque a creche havia sido adotado há 1 ano

Corpo de Enzo Marchesini Barbosa foi enterrado no início da tarde desta 5ª feira (6.abr)

Imagem da noticia Menino morto em ataque a creche havia sido adotado há 1 ano
Enzo Marchesini Barbosa sorrindo (Reprodução/Instagram)
• Atualizado em
Publicidade

Uma das crianças assassinadas no ataque à creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC), Enzo Marchesini Barbosa, de 4 anos, era filho adotativo da enfermeira Samira Barbosa e Carina Marchesini. Estava com as mães há um ano e quatro meses.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

No Instagram, nesta 5ª feira (6.abr), as mulheres fizeram uma publicação conjunta sobre o menino. "Eu não sei como viver mais sem você, não sei.
Você estava junto de nós nas batalhas e passamos por elas juntos, com algumas derrotas, mas com várias vitórias, você foi nosso alicerce sempre. Tivemos nossos desafios como família, mas hoje estávamos completos, você tinha entendido que veio para ficar e que aqui é sua casa e que nunca mais sairia dela", diz a mensagem.

"Temos mais batalhas para enfrentar bebê e eu sei que daí de cima você vai estar ajudando em todas batalhas e a confortar nossos corações. Dando muita força, porque de verdade eu não sei viver sem você. Te amamos muito, esses 1 ano e 4 meses foram os melhores de nossas vidas. Te amo muito meu príncipe", complementa.

Em 6 de dezembro do ano passado, as mães celebravam um ano da chegada do filho: "Completando 1 ano do tão aguardado dia do nosso filho vir para casa. 1 ano de muitas risadas, preocupações quando ficava doente, 1 ano de muitos beijos e abraços, 1 ano de muita bagunça. 1 ano de 'você está feliz mãe?'. 1 ano que nossa vida mudou totalmente, nosso coração fora do peito, nosso menino".

Os corpos de Enzo e das outras crianças mortas no ataque de 5 de abril foram enterradas no início da tarde desta 5ª feira. As outras três vítimas foram identificadas como Bernardo Cunha Machado, 5 anos; Bernardo da Cunha, 4 anos; e Larissa Maia Toldo, 7 anos. O criminoso foi preso e vai responder por homicídio triplamente qualificado.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade