Publicidade
Brasil

Carro da Beija-Flor pega fogo momentos antes de entrar na Sapucaí

Incêndio atingiu posto de destaque de alegoria. Ninguém ficou ferido e escola seguiu desfile normalmente

Imagem da noticia Carro da Beija-Flor pega fogo momentos antes de entrar na Sapucaí
Detalhe de carro alegórico
• Atualizado em
Publicidade

A parte de um carro da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis pegou fogo momentos antes de entrar na passarela da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), já na madrugada de 3ª feira (21.fev), segundo dia de desfiles do grupo especial no sambódromo. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O incêndio começou em um dos destaques no topo da alegoria e foi rapidamente controlado pelos bombeiros, não resultando em feridos. Faíscas resultantes de efeitos especiais teriam causado as chamas. 

Com as chamas já apagadas, o destaque voltou ao posto e seguiu para o desfile, entrando com a azul e branca na avenida. O carro ficou com a avaria, podendo resultar em perda de décimos no julgamento do quesito alegoria. 

Neste ano, a Beija-Flor foi a quinta escola a entrar na avenida e levou à Sapucaí o enredo "Brava Gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência". A agremiação também trouxe a cantora Ludmilla para interpretar o samba ao lado do icônico intérprete Neguinho da Beija-Flor. A campeã do carnaval do Rio de Janeiro será conhecida na 4ª feira (22.fev). 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade