Técnico Tite é assaltado e criminoso reclama da Seleção
Roubo foi cometido na Barra da Tijuca, no Rio. Assessoria nega que ladrão tenha feito comentário
SBT News
O técnico Tite ainda vive má fase após o Brasil ter perdido a Copa do Mundo e deixado o sonho do hexa pelo caminho. O ex-treinador da Seleção foi assaltado enquanto caminhava na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O crime foi "no início da semana passada", de acordo com a assessoria de imprensa de Tite. Segundo o staff do técnico, o crime foi cometido por uma pessoa de bicicleta quando ele estava acompanhado da esposa. Ainda segundo a assessoria, uma outra pessoa tentou interceptar o assaltante, sem sucesso.
O treinador teve um cordão levado pelo assaltante e agradeceu a testemunha que tentou ajudá-lo, seguindo a caminhada. O assaltante ainda teria mantido a tônica dos outros milhões de "técnicos" espalhados Brasil afora: o criminoso teria reclamado do time e da eliminação no Mundial do Catar. A assessoria de imprensa de Tite nega que o bandido falou sobre o desempenho da Seleção.
*atualização às 11h55: a assessoria de imprensa de Tite se posicionou com a informação de que o crime foi cometido na semana passada, ao contrário do que a nota dizia anteriormente. O texto foi corrigido.
LEIA MAIS: