Presidente eleito se manifesta sobre morte de Erasmo: "Deixa saudades"
O vice-governador eleito, Geraldo Alckmin (PSB), também prestou condolências à família
Guilherme Resck
O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se manifestou pelo Twitter sobre a morte do cantor e compositor Erasmo Carlos, confirmada na tarde desta 3ª feira (22.nov).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Erasmo Carlos, muito além da Jovem Guarda, foi cantor e compositor de extremo talento, autor de muitas das canções que mais emocionaram brasileiros nas últimas décadas. Tremendão, amigo de fé, irmão camarada, cantou amores, a força da mulher e a preocupação com o meio ambiente", escreveu o petista.
O vice-governador eleito, Geraldo Alckmin (PSB), também prestou condolências à família: "A perda de Erasmo Carlos é sentida por todos os brasileiros. Cantor, compositor e instrumentista, o Tremendão dedicou 50 anos de dedicação à música e à cultura do nosso país embalando as vidas de gerações de brasileiros. Meus sentimentos à família e aos amigos".
Além dos dois dos políticos, vários outros, incluindo deputados e senadores, falaram sobre a morte de Erasmo no Twitter. Ele estava internado no Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Erasmo Carlos, muito além da Jovem Guarda, foi cantor e compositor de extremo talento, autor de muitas das canções que mais emocionaram brasileiros nas últimas décadas. Tremendão, amigo de fé, irmão camarada, cantou amores, a força da mulher e a preocupação com o meio ambiente.
? Lula (@LulaOficial) November 22, 2022
A perda de Erasmo Carlos é sentida por todos os brasileiros. Cantor, compositor e instrumentista, o Tremendão dedicou 50 anos de dedicação à música e à cultura do nosso país embalando as vidas de gerações de brasileiros. Meus sentimentos à família e aos amigos.
? Geraldo Alckmin ?? (@geraldoalckmin) November 22, 2022