Incêndio de grandes proporções atinge galpão em Guarulhos (SP)
Bombeiro ficou ferido no combate às chamas. 17 viaturas foram deslocadas

Fernanda Trigueiro
Um galpão de reciclagem em Guarulhos (SP) foi atingido por um incêndio de grandes proporções na manhã de 2ª feira (20.jun).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
As chamas no estabelecimento, localizado na avenida Guinle, bairro Cumbica, começaram por volta das 5h. A fumaça preta e densa era vista a quilômetros de distância. O local, próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, não teve as operações interrompidas, segundo a administradora GRU Airport.

Segundo uma testemunha, que afirmou ser amigo do dono do galpão, o proprietário ligou o transformador de energia ao chegar no local. O equipamento teria explodido, causando a tragédia. As causas oficiais, porém, ainda não foram confirmadas e já são investigadas. Por outro lado, o auto de vistoria, documento necessário para o funcionamento regular de estabelecimentos, estava vencido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 14 viaturas foram deslocadas para combater o incêndio, além de 50 agentes. Um dos bombeiros que combatia a chamas se feriu na perna durante a ação e foi encaminhado a um hospital no Tatuapé, na zona leste de São Paulo (SP), com queimaduras de segundo grau. O local, com exceção do proprietário, estava vazio.

VEJA TAMBÉM: