Publicidade
Brasil

PF prende mulheres com mais de 54 kg de maconha no aeroporto de Natal

Droga estava escondida em bagagens entre peças de roupas e cobertores

Imagem da noticia PF prende mulheres com mais de 54 kg de maconha no aeroporto de Natal
Foram encontrados 68 tabletes de maconha, totalizando 54,5 quilos da droga | Divulgação/PF
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite de 3ª feira (7.jun), duas mulheres que tentavam desembarcar com 54,5 quilos de maconha no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Ambas foram acusadas de tráfico interestadual de drogas e permanecem à disposição da Justiça.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo os agentes, a ação foi durante uma inspeção de rotina com cães farejadores no setor de desembarque doméstico. Ao vistoriarem os passageiros de um voo que teve origem em Navegantes (SC), quatro malas de conteúdo suspeito foram imediatamente separadas.

Ao serem abertas as bagagens na presença de testemunhas, foram encontrados, camuflados em peças de roupas e cobertores, quatro pacotes envoltos em fitas adesivas contendo um total de 68 tabletes da droga. As proprietárias das bagagens foram identificadas e levadas até a Superintendência da PF.

+ PM é preso após atirar contra jovem durante show sertanejo

No interrogatório, as suspeitas afirmaram terem sido aliciadas por um homem que conheceram na rodoviária de Florianópolis (SC), cujo nome não sabiam dizer. O homem teria custeado as passagens, outras despesas e prometido uma gratificação de R$ 2 mil às mulheres caso fizessem a entrega das malas em Natal.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade