Publicidade
Brasil

Advogado e ex-policial civil é assassinado a tiros, em Niterói

Carlos Daniel foi expulso da Polícia, em 2011, por escoltar traficantes durante ocupação policial

Imagem da noticia Advogado e ex-policial civil é assassinado a tiros, em Niterói
Foto da carteira de motorista da vítima
• Atualizado em
Publicidade

O ex-policial civil e advogado, Carlos Daniel Ferreira Dias, de 40 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta 3ª feira (31.mai), no bairro de Piratininga, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele dirigia um veículo blindado, quando foi abordado por dois homens, em uma moto, que dispararam contra a vítima. O filho do ex-agente estava no veículo junto com o pai, mas não sofreu ferimentos. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News


Carlos Daniel foi expulso da Polícia Civil após ser preso em 2011, por escoltar os traficantes Anderson Rosa Mendonça, conhecido como "Coelho", chefe do tráfico no Morro de São Carlos, e Sandro Luiz de Paula Amorim, conhecido como "Peixe", da Rocinha, durante a ocupação da Polícia Militar para a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na comunidade. O ex-agente era lotado na 15ª DP (Gávea) e na extinta Delegacia de Repressão a Crimes contra a Saúde Pública.

Em nota, a PM informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade