"Nunca me vi desrespeitar tanta gente como fiz", diz "Rainha do Piseiro"
Cantora pediu desculpas pelo ocorrido na data de sua prisão e agradeceu mensagens de carinho
A cantora e dançarina Ketney Karol, conhecida como "Rainha do Piseiro", se pronunciou publicamente, na noite desta 3ª feira (8.fez), a respeito de sua prisão no último sábado (5.fev). Pelos Stories do Instagram, a artista pediu desculpas pela forma como se comportou na data e disse que não reconhece seu comportamento no vídeo no qual aparece ofendendo policiais, porque estava embriagada.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Eu nunca me vi desrespeitar tantas pessoas como eu fiz nesse último sábado. Gente, que loucura, eu misturei todas as bebidas possíveis, para me passar o máximo possível, porque realmente ali foi o máximo do máximo, porque eu não me reconheço naquelas cenas. Os profissionais que estavam ali exercendo as suas profissões da melhor maneira possível e eu só sabia desrespeitá-los. Eu estava totalmente fora de mim. Tem muita coisa que não lembro, mas também tem muita coisa que eu recordo e eu 'meu deus, por que eu não parava de falar isso?', mas eu não conseguia me controlar", pontuou a cantora. Pouco depois, acrescentou: "Então eu peço desculpa a todas as pessoas que se sentiram ofendidas, de coração, de verdade".
Ketney disse que jamais agiria da maneira como agiu se estivesse em plena consciência e nunca havia exagerado "tanto" na bebida como no sábado. Ainda segundo ela, mesmo falando "inúmeras besteiras" naquela ocasião aos profissionais presentes, eles continuaram atuando da maneira correta. A artista admitiu ter proferido xingamentos até mesmo contra seus advogados, Luan e Vitor, aquele dia. Ela se reunirá com os profissionais na 6ª feira (11.fev) para falar a respeito da repercussão do ocorrido.
A "Rainha do Piseiro" aproveitou os Stories também para falar que o caso a levou a pensar em parar de beber. "Porque se eu consigo chegar nesse caminho através do álcool, não é um caminho mais que eu quero chegar. Eu quero passar longe de tudo o que eu fiz. De toda essa loucura. Então eu já pedi tantas desculpas a mim mesma, a mim, a essa pessoa, porque aquela pessoa não era eu", afirmou. Por fim, ela agradeceu as "inúmeras mensagens de carinho" que vem recebendo e falou: "Deus tem um propósito para tudo, Deus sabe de tudo e tudo acontece no tempo dele e quando ele permite. A lição foi dada, e agora a lição foi ouvida".
A cantora foi liberada na 2ª feira (7.fev) da Cadeira Pública de Crato, no Ceará, após pagar fiança de um salário mínimo (R$ 1.212,00). Ela havia sido autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.
Veja também: