Chuva e caos em SP: carros ficam presos em viaduto e são guinchados
Alagamentos deixaram pessoas ilhadas em ônibus de Osasco. Previsão é de mais temporais na 6ª feira

Primeiro Impacto
Carros ficaram pendurados em córregos após as fortes chuvas que atingiram a região metropolitana de São Paulo na tarde e na noite de 5ª feira (20.jan). Alagamentos foram registrados em Osasco e deixou a avenida principal da cidade intransitável.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Lojas foram tomadas pela água e pessoas em um ônibus, ilhadas, tiveram que ser içadas por uma corda para não caírem na correnteza. O córrego Bussocaba transbordou em mais de seis metros e inundou ruas paralelas, deixando um rastro de entulhos pelo caminho.
Dois carros foram arrastados e um dos veículos passou por baixo do viaduto, ficando preso entre a estrutura do viaduto. A retirada do automóvel foi complexa. Um outro veículo caiu em um curso de água e teve que ser guinchado. Um acidente foi registrado com uma mulher ferida, contundida no tórax.
Na capital paulista, no pico da tempestade, o Corpo de Bombeiros recebeu 131 chamados para queda de árvores no centro e nas zonas sul e oeste. Para enchentes, foram registrados 73 alertas. A tempestade atingiu fortemente as zonas leste e sul, além de Osasco. Outros 14 desabamentos foram notificados.
A temperatura mínima na região metropolitana de São Paulo para 6ª feira (21.jan) deve ficar nos 19°C e a máxima pode ultrapassar 32°C. O alerta do dia anterior permanece: tem expectativa de chuva e chuva forte a partir das 15h.
VEJA TAMBÉM: