Publicidade
Brasil

Queda de avião: Esposa de empresário pede 'corrente positiva' nas buscas

Aeronave bimotor com três ocupantes caiu no mar entre SP e RJ na 4ªfeira (24.nov); um corpo foi resgatado

Imagem da noticia Queda de avião: Esposa de empresário pede 'corrente positiva' nas buscas
Avião com três ocupantes tinha saído de Campinas, no interior paulista e seguia para Jacarepaguá no RIo. Sérgio Alves Dias Filho estava na aeronave | Reprodução/Instagram
• Atualizado em
Publicidade

A esposa do empresário desaparecido que estava na aeronave bimotor que caiu no mar entre os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo na 4ªfeira (25.nov), se manifestou no final de domingo (28.nov) nas redes sociais pedindo para manter 'a corrente positiva' nas buscas dos ocupantes. 

Saiba mais: 
+ Avião bimotor com três pessoas à bordo cai no mar em Paraty
+ Mãe de co-piloto envolvido em queda de avião reclama de demora nas buscas
+ Equipes de buscas encontram destroços do avião que caiu no mar
+ Avião que caiu no mar estava regular, diz Anac
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Pedimos a todos que mantenham uma corrente positiva e que os responsáveis pelas buscas mantenham o empenho em encontrá-lo", escreveu a esposa Tatiana Fogaça.

Uma equipe de buscas que envolve Bombeiros de São Paulo e Rio de Janeiro, além da Força Aérea Brasileira procuram pelos desaparecidos do acidente em uma grande área marítima que abrange as cidades de Ubatuba e Paraty.

Leia a publicação na íntegra:

Prezados, muitos de vocês já devem ter visto notícias a respeito do acidente com a aeronave que vinha de SP para o RJ, na noite do dia 24, em que estava presente o nosso querido Sérgio Alves Dias Filho, carinhosamente chamado de Serginho.

Apesar de todos os esforços das autoridades envolvidas, a quem dedicamos nosso mais sincero agradecimento, até o momento ele ainda não foi encontrado. Pedimos que não percam as esperanças e sigam na busca para encontrá-lo.

Gostaríamos de pedir que todos que possuem embarcações com SONAR na região e identificarem qualquer diferença na área, entre em contato conosco ou com as autoridades.

Pedimos a todos que mantenham uma corrente positiva e que os responsáveis pelas buscas mantenham o empenho em encontrá-lo.

Agradecemos também a todos os amigos que tão gentilmente se solidarizaram conosco.

Tatiana Fogaça e família.

Esposa de empresário desaparecido pede 'corrente positiva' nas buscas | Reprodução/Instagram


Acidente 

O avião bimotor da Piper Aircraft, prefixo PP-WRS, com três pessoas à bordo, teria saído às 20h30 de Campinas, em São Paulo, e o pouso estava previsto na cidade do Rio de Janeiro, no Aeroporto de Jacarepaguá.

Os bombeiros receberam o chamado da ocorrência no final da noite de 4ªfeira (24.nov), mas ainda não foi possível deslocar equipes por conta do local do acidente ser em alto mar. 

Os bombeiros receberam o chamado da ocorrência no final da noite de 4ªfeira (24.nov) e dão apoio à Marinha nas buscas pelos corpos e destroços na região. 

A ação de resgate às vítimas é realizada pelo Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico (Salvaero) em conjunto com o Corpo de Bombeiros de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade