Turista perde controle de quadriciclo e cai de altura de 40 metros no RN
Homem foi resgatado com vida e está internado em um hospital de Natal
SBT News
Um turista que estava pilotando um quadriciclo na Praia de Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte, perdeu o controle e caiu de uma altura de 40 metros. O caso foi registrado na tarde de 2ª feira (15.nov) no trecho conhecido como Chapadão, um dos principais pontos turísticos do local.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Apesar da queda, o homem foi resgatado com vida e levado ao hospital em Natal para tratar de fraturas no fêmur, pneumotórax e suspeita de perfuração do pulmão. Ele está internado, mas não corre risco de morte.
O acidente não foi o único registrado no local. Há cerca de um ano, em novembro de 2020, uma família morreu depois que parte da falésia -- parte íngreme de uma encosta -- onde eles estavam descansando caiu. As vítimas foram Hugo Pereira, de 32 anos, que era gerente de hotel, a esposa dele, Stella Souza, o filho de 7 meses, Sol, e o cachorro da família.
Segundo informações dos repórteres Ranilson Oliveira e Francisco Câmara, após o incidente da família, o Ministério Público abriu um procedimento para adotar medidas e garantir a segurança dos frequentadores do local, inclusive com a retirada de pessoas que moram em cima das falésias. Um ano depois, no entanto, existem apenas placas alertando os milhares de banhistas que visitam a praia sobre os perigos de permanecerem próximo das encostas.
Acidente de quadriciclo em Pipa de falésia abaixo????? pic.twitter.com/6CsOwiSDpy
? Jessé macaiba (@JesseMacaiba) November 16, 2021