Passageiros revoltados causam confusão no aeroporto de Guarulhos (SP)
Guichê de empresa foi destruído. Voo em direção a MG teve que retornar e clientes reclamaram de atendimento
Primeiro Impacto
O aeroporto internacional de Guarulhos (SP), um dos mais movimentados do país, foi palco para uma confusão generalizada em um guichê de uma empresa aérea. Uma testemunha registrou a revolta de passageiros após o atraso em um voo que partiria para Confins, em Minas Gerais.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O avião chegou a decolar, mas teve que retornar por conta do clima e das chuvas intensas. Os passageiros, revoltados, reclamaram que a companhia aérea não forneceu alimentação ou atendimento adequado durante a espera.
Uma mulher é vista gritando, desesperada, enquanto um homem destruiu o guichê de atendimento com um pedestal. O casal estava com um bebê de apenas cinco meses. Nenhum funcionário se feriu.
Em nota, a GOL Linhas Aéreas afirmou que ofereceu o suporte necessário aos clientes e que acomodou os passageiros para voos programados para 3ª feira (2.nov). Já a GRU Airport, concessionária administradora do aeroporto, afirmou que a Polícia Militar foi chamada e os passageiros envolvidos nas agressões foram encaminhados à delegacia.
Veja também:
+ Incêndio toma depósito de gás em Duque de Caxias (RJ) após explosões