Imagens mostram milionária comemorando aniversário após morte de namorado
Empresária está presa suspeita de mandar matar o namorado em São Paulo
SBT Brasil
O SBT Brasil teve acesso à imagens da milionária presa em São Paulo por suspeita de matar o namorado. Dois dias após o crime, a câmera de um do restaurante Gero, um dos mais luxuosos da cidade, gravou a chegada da empresária com cinco amigas para um jantar de comemoração do seu aniversário de 46 anos.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
As imagens em si não teriam nada demais se não fosse a data de comemoração: 19 de junho. No dia anterior, foi encontrado o corpo de Vitor Lúcio Jacinto, de 42 anos, namorado de Anne Cipriano Frigo. Segundo a Polícia e o Ministério Público, ele foi assassinado pelo corretor de imóveis Carlos Alex Ribeiro de Souza a mando da empresária.
Carlos, que já tinha feito negócios com a empresária, confessou o crime e afirmou que recebeu R$ 200 mil para matá-lo. Uma foto de um cheque do mesmo valor, assinado pela empresária, foi recuperada pelos investigadores no celular do corretor.
No dia 16 de junho, Carlos buscou Vitor numa casa em Alphaville, com a desculpa de que iriam ver um empreendimento imobiliário. No caminho, ele matou o namorado da empresária com um tiro e abandonou o corpo às margens de uma represa. A Polícia só encontrou o corpo após dois dias.
As investigações revelaram que Anne estaria revoltada com supostas traições de Vitor. Os dois se conheceram quando ele era segurança de um restaurante e, a partir dali, deixou o trabalho e vivia às custas da empresária, ganhando presentes caros como uma Porsche avaliada em R$ 2 milhões.
Quando foi comemorar o aniversário no famoso restaurante, Anne já sabia que o crime tinha dado certo, pelo menos até aquele momento. Policias do departamento de homicídios encontraram imagens do corretor de imóveis chegando ao prédio da empresária logo depois de matar Vitor. Ele estava de moto e bastante sorridente.
Presa enquanto espera julgamento, Anne negou ser mandante do crime e afirmou que Carlos matou o namorado dela porque os dois tinham problemas pessoas. A empresária diz que estava sendo ameaçada pelo assassino. Para a Polícia, o vídeo no restaurante mostra a frieza da empresária, pois mesmo que sua versão seja verdadeira, ela já sabia que o namorado estava morto enquanto festejava com as amigas no jantar de luxo.