Publicidade
Brasil

Restaurante exige traje específico e cantor é expulso do local

Estabelecimento afirmou que "orientou" Biel a vestir blazer e que o músico tomou a decisão de sair

Imagem da noticia Restaurante exige traje específico e cantor é expulso do local
Cantor Biel mostra blazer branco que usou a ida e suposta expulsão de restaurante em SP
• Atualizado em
Publicidade

O cantor Biel relatou nas redes sociais que foi expulso do restaurante localizado no Terraço Itália, prédio icônico do centro de São Paulo (SP). O motivo da expulsão seria a exigência de trajes específicos para entrar no local, de acordo com o funkeiro.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Biel afirmou "que nunca se sentiu tão humilhado" e que era um "sonho" ir ao restaurante. O cantor estava junto com a namorada, a também cantora Tays Reis. O funkeiro usava um blazer branco e vestia uma regata por baixo da peça. 

Como estava calor, retirou o blazer. Com isso, um funcionário do restaurante afirmou que o cantor não poderia permanecer daquela maneira, ou deveriam se retirar. Após, Biel afirmou que foi a uma rede de fast-food.

Por outro lado, o restaurante disse que existe um traje específico, esporte-fino, e que Biel foi "orientado" a vestir o blazer. A decisão de sair foi cantor, de acordo com o estabelecimento, negando que o músico foi expulso.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Biel afirmou que tinham outras pessoas "mostrando mais pele" que ele, com "mulher de vestido de alça" e, outros, de camiseta. "O gerente falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem?", questionou o cantor.

VEJA TAMBÉM:
Caso Miguel: ex-patroa acusada de abandonar menino presta depoimento
Tortura: polícia investiga agressões a quilombola no RN
Casal morre após cair do 8º andar de hotel no centro do Rio

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade