Motorista e amigo de DJ Ivis diz que agressões foram "momento de loucura"
Cantor foi preso nesta 4ª feira (14.jul), em Fortaleza (CE); vídeos mostram agressões à ex-mulher
SBT News
Charles Barbosa, motorista e amigo de DJ Ivis, prestou depoimento nesta 4ª feira (14.jul) sobre as agressões do cantor à ex-mulher Pamella Holanda. Na saída da delegacia, Charles disse que os crimes foram fruto de "um momento de loucura".
O motorista confirmou ter presenciado as agressões que foram filmadas, mas questionou os relatos de Pamella de que os episódios eram recorrentes e que teriam ocorrido, inclusive, enquanto ela estava grávida. "É o que ela fala", disse Charles.
Questionado sobre o que teria motivado as agressões, Charles foi evasivo: "O ser humano, quando está com muita pressão, sofrendo muita pressão... É muita coisa. Só quem sabe é quem realmente convive".
DJ Ivis foi preso na tarde desta 4ª feira (14.jul) em Fortaleza (CE). O amigo disse que o cantor não estava com medo e culpou a pressão da opinião pública pela prisão. Em relação ao impacto na carreira de Ivis, Charles disse que ele estava triste, "mas com a ciência de que é um cara muito talentoso, um ponto fora da curva".