Milionária é suspeita de encomendar morte do companheiro em SP
Segundo a polícia, crime foi motivado por uma suposta traição; caso é investigado pelo DHPP
SBT News
A empresária Anne Cipriano Frigo, de 46 anos, acusada de ter encomendado a morte do companheiro, Vitor Lúcio Jacinto, de 42 anos, foi presa na última 3ª feira (29.jun) em São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher teria fornecido R$ 200 mil para que o corretor de imóveis Carlos Lex Ribeiro de Souza, que prestava serviços para o casal, executasse o crime após descobrir uma traição.
Em depoimento à polícia, o corretor informou que o assassinato ocorreu em 18 de junho e que, na ocasião, atirou contra o carro da vítima. Horas mais tarde, Souza levou o corpo de Vitor até a represa do Guarapiranga, na zona sul da capital paulista. No local, os agentes encontraram o namorado da empresária com o rosto e os pés carbonizados.
Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), Vitor morreu após levar um tiro no coração. A dupla foi presa em cumprimento de mandado de prisão temporária, que varia de cinco a 30 dias. Nesta 4ª feira (30.jun), a empresária deverá prestar depoimento.
Mandados de busca e apreensão em endereços a eles vinculados também foram cumpridos. As investigações prosseguem pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia também:
+ Brasileira é morta a facadas em ataque na Alemanha
Veja reportagem do SBT Brasil: