Publicidade
Brasil

Vazamento de gás em apartamento pode ter matado casal no Rio

Amigos do casal encontraram os corpos no banheiro na noite de ontem (22.jun)

Imagem da noticia Vazamento de gás em apartamento pode ter matado casal no Rio
Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques
• Atualizado em
Publicidade

Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento na Zona Sul do Rio, depois de desaparecer na última 2ª feira (21.jun). 

De acordo com o Corpo de bombeiros, Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, foram encontrados mortos dentro do banheiro de um apartamento do bairro Leblon.

Em nota, a PM informou que os agentes foram acionados e encontraram os dois já em óbito. Um equipe do Samu foi acionada e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, no Centro do Rio. A suspeita inicial é que os dois tenham morrido em decorrência de um vazamento de gás. O caso está sendo investigado pela 14DP, Leblon. Em nota, a civil confirma que a principal linha de investigação é realmente que o casal tenha morrido em decorrência de um vazamento de gás no banheiro.

Gerardo Portela, especialista em gerenciamento de risco da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) fala sobre acidentes com gás.

O caso do Leblon

O desaparecimento de Nathália foi comunicado por amigos nas redes sociais. A postagem falava sobre o sumiço da jovem e pedia que informações sobre o paradeiro dela fossem comunicadas em dois telefones.

De acordo com as primeiras informações, a jovem foi vista pela última vez às 16h, na tarde de 2ª feira (21.jun), depois de almoçar com a mãe. Ela teria pedido para a mãe buscar o filho dela, de 8 anos, na escola e depois não deu mais notícias. A família se preocupou com a psicóloga depois que ela não apareceu para atender pacientes que estavam marcados na terça-feira, em um clínica na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste. Familiares e amigos começaram a tentar contato com ela e não conseguiram. 

A informação da morte só chegou na noite de terça, depois que amigos do rapaz encontraram os corpos. De acordo com informações não-oficiais, o paradeiro dos dois foi descoberto através da localização do carro de Nathália, um Tucson prata. O veículo estaria no apartamento de Matheus. Depois de localizar o carro, amigos foram até o apartamento, que tem uma fechadura eletrônica. Amigos que possuíam o número, conseguiram entrar no apartamento, e encontrar os dois, já sem vida.

Em suas últimas postagens nas redes sociais, Matheus aparece cantando "Samurai" de Djavan:

Veja reportagem do SBT Brasil:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade