Publicidade
Brasil

Adolescente morre atingido por bala perdida dentro de casa no Rio

Thiago Conceição, de 16 anos, foi baleado na cabeça durante uma operação policial no Morro da Fé no Rio

Imagem da noticia Adolescente morre atingido por bala perdida dentro de casa no Rio
Adolescente morre atingido por bala perdida no Rio de Janeiro
• Atualizado em
Publicidade

Um adolescente de 16 anos morreu atingido por uma bala perdida, dentro de casa, na manhã desta 6ª feira (18.jun), no complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. Thiago Santos Conceição estava dormindo e acordou com o barulho do tiroteio. Ele se levantou embrulhando no edredom e foi até a janela, quando acabou baleado na cabeça. O jovem foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares disseram que o tiro teria partido de um sniper da polícia, que estaria do outro lado do morro.

De acordo com o Instituto Fogo Cruzado, 20 adolescentes com idades entre 12 e 18 anos foram baleados neste ano na Região Metropolitana do Rio. Sete deles morreram.

Fragmento de munição que atingiu o jovem foi encontrado dentro da casa | Reprodução/SBT

A Polícia Civil do Rio, com apoio das polícias civis do Amazonas e de São Paulo, realizava uma operação para desarticular uma quadrilha que faz parte da maior facção criminosa do Rio, no Morro da Fé, no Complexo da Penha.  

O subsecretário operacional do RJ, Rodrigo Oliveira, informou que será aberta um investigação para apurar o caso. "Com relação específica ao adolescente baleado, a gente não tem todas as informações. Isso será objeto de uma investigação. No local onde ele foi baleado, não havia nenhum policial naquela localidade. Eles perceberam um tumulto a distância, e obtiveram a informação de que o adolescente tinha sido baleado".

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade