Lázaro Barbosa está morto depois de ser capturado em Goiás
Criminoso foi detido em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal
SBT News
O assassino em série Lázaro Barbosa, 32 anos, foi capturado e morto, nesta 2ª feira (28.jun), no Entorno do Distrito Federal. O suspeito estava foragido há 20 dias. A confirmação da morte foi dada ao Vem pra Cá do SBT pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás.
O anúncio da prisão foi feito pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, nas redes sociais.
Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW
? Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021
Polícias do Goiás e do Distrito Federal, além de equipes da Polícia Rodoviária Federal, faziam parte do grupo que buscava pelo homem. Ele é o principal suspeito de cinco assassinatos. Quatro deles realizados a facadas contra uma família na última semana. Ele também invadiu propriedades, fez reféns, e atirou em três pessoas, além de um policial. Lázaro ainda teria ateado fogo em uma das casas pelas quais passou e roubado um carro. Os crimes ocorreram no Distrito Federal e em Goiás.
Segundo a força-tarefa, o fugitivo da Justiça é investigado por mais de 30 crimes, cometidos em Goiás, Bahia e Distrito Federal.
Acompanhe a cobertura do SBT e SBT News:
Mais novidades sobre o caso do Lázaro #VemPraCá pic.twitter.com/NTaEI1qbwV
? Vem Pra Cá (@vempraca) June 28, 2021