Publicidade
Brasil

Namorado de grávida morta no Rio posta despedida: "Nunca será esquecida"

Kathlen Romeu, de 24 anos, foi vítima de bala perdida durante confronto entre facção criminosa e policiais

Imagem da noticia Namorado de grávida morta no Rio posta despedida: "Nunca será esquecida"
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital | Reprodução/Redes Sociais
• Atualizado em
Publicidade

Marcelo Ramos, namorado da modelo Kathlen Romeu, de 24 anos, usou suas redes sociais para desabafar e se despedir da mulher. Ela foi vítima de uma bala perdida durante confronto entre uma facção criminosa e policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no complexo do Lins, zona norte do Rio de Janeiro, na 3ª feira (8.jun). Marcelo também pediu respeito dos usuários de redes sociais: "Respeitem a memória da Kathlen, não despejem ódio. Respeitem a dor da família".

+ Modelo grávida morre após ser baleada no Complexo do Lins, no Rio

Kathlen, que era modelo e designer, estava grávida de 14 semanas e foi encontrada baleada após o tiroteio. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em despedida, Marcelo compartilhou imagens de quando a jovem descobriu a gravidez e escreveu: "Nunca será esquecida, meu amor, você, a Maya/Zayon sempre irão morar dentro de mim, estou completamente sem chão, às vezes é difícil entender a vontade de Deus, mas sei que você está melhor que nós. Aqui só vai ficar saudades e as lembranças de você, a pessoa mais radiante e animada que eu conheci na minha vida, vou vencer por você. Que Deus me dê forças. Eu te amo eternamente".


O caso

Segundo a Polícia Militar, um grupo de agentes foi atacado a tiros por criminosos ao entrar na área chamada de "Beco 14". No entanto, a família da vítima disse que não havia tiroteio no momento e que os policiais atiraram a esmo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que vai contar com o relado das testemunhas sobre as diligências realizadas e, assim, identificar de onde partiu o tiro que atingiu a jovem.

Veja reportagem do SBT Brasil:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade