Publicidade
Brasil

Fiscais acabam com festas clandestinas em São Paulo no feriado

Organizadores dos eventos foram autuados por descumprimento das exigências sanitárias

Imagem da noticia Fiscais acabam com festas clandestinas em São Paulo no feriado
Comitê de Blitze tem como objetivo reforçar as fiscalizações e evitar a disseminação da covid-19 | Divulgação Governo de SP
• Atualizado em
Publicidade

O Comitê de Blitze encerrou duas festas clandestinas na noite de ontem (3.jun), na capital paulista. Cerca de 190 pessoas estavam nos locais no momento da fiscalização, a maioria não usava máscara de proteção e não estava cumprindo o distanciamento social. Os estabelecimentos flagrados descumpriam as exigências sanitárias e as regras do Plano São Paulo.

As ações foram realizadas pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), em conjunto com a Vigilância Sanitária do Estado, Procon-SP e órgãos fiscalizadores do município.

Os organizadores das festas, situadas na Avenida Lopes de Azevedo, no bairro do Morumbi, e na Rua Guararapes, na Cidade Monções, foram localizados e autuados. Duas mesas controladoras de som e duas máquinas de cartão de crédito e débito foram apreendidas.

Na madrugada desta 6ª feira (4.jun) a Polícia Militar apoiou sete ações da Vigilância Sanitária, Procon e município. Foram realizadas 394 dispersões, mais de 14 mil veículos foram vistoriados e 34 pessoas foram presas, sendo 29 procurados pela Justiça.
 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade