Publicidade
Brasil

Menina de 9 anos cai do 22º andar de prédio em João Pessoa (PB)

Criança teria cortado tela de proteção após ter celular confiscado pela mãe. Acidente aconteceu na madrugada de sábado (22)

Imagem da noticia Menina de 9 anos cai do 22º andar de prédio em João Pessoa (PB)
Fachada de prédio em João Pessoa (PB), durante o dia
• Atualizado em
Publicidade

Uma menina de 9 anos morreu após cair do 22º andar do prédio onde morava em João Pessoa, na Paraíba, na madrugada de sábado (22). Os pais da criança serão ouvidos em depoimento. Informações preliminares apontam que a criança teria se jogado da janela do quarto após ter o celular confiscado pela mãe.

O boletim de ocorrência diz que a mãe teria flagrado a menina, por volta das 23h, usando o celular e que a criança estava em um grupo de adultos no WhatsApp. A mulher teria confiscado o aparelho e, no dia seguinte, conversaria com a filha.

Duas horas depois, os pais notaram que o quarto estava silencioso e foram ao cômodo ver o que tinha acontecido. Ao entrarem, viram que a tela de proteção estava cortada e, ao se aproximarem da janela, viram o corpo da criança na calçada.

O local da queda foi violado, pois o pai pegou a criança e a levou de volta ao apartamento. O homem afirmou que tomou a atitude para não deixar o corpo exposto a curiosos. A perícia encontrou o quarto bagunçado - "em desalinho", na linguagem técnica pericial -, além de uma tesoura escolar.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade