Publicidade
Brasil

Corinthians lamenta morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José

Ator tinha 46 anos e foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo

Imagem da noticia Corinthians lamenta morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José
Corinthians lamenta morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José
• Atualizado em
Publicidade
A morte inesperada de Tom Veiga, ator que deu vida ao papagaio Louro José, fiel companheiro da apresentadora Ana Maria Braga, causou uma forte comoção entre internautas e famosos na tarde deste domingo (01.nov). Torcedor fanático do Corinthians, o artista também foi homenageado pelo clube do coração. 

Nas redes sociais, o alvinegro prestou condolências. "O Sport Club Corinthians lamenta o falecimento do ator corinthiano Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José. O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto", disse a breve publicação. 
 

O amor de Veiga pelo Corinthians foi transferido ao fantoche, que em diversas ocasiões vestiu a camisa do clube paulista. Em 2012, durante a Libertadores, uma campanha foi feita para que o papagaio fosse até o Pacaembu assistir a final. Caracterizado, o personagem compareceu ao estádio e recebeu o carinho dos torcedores. 

Tom Veiga trabalhava há mais de 20 anos ao lado de Ana Maria Braga e foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga a causa da morte.

Ana Maria Braga lamenta a perda do ator Tom Veiga
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade