Policial digital influencer é morta a tiros pelo marido na Bahia
Segundo a corporação, companheiro da vítima era soldado da PM e havia sido preso em julho deste ano por violência doméstica
Policial digital influencer é morta a tiros pelo marido na Bahia
Primeiro Impacto
• Atualizado em
Publicidade
A policial militar Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos, foi morta a tiros pelo marido, identificado como Edson Salvador Ferreira de Carvalho, 33, na residência da família, localizada na cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira (05). Após o crime, Carvalho cometeu suicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, o companheiro da vítima também pertencia à corporação e era soldado lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIP). Em julho deste ano, Edson foi preso em flagrante por violência doméstica praticada contra a esposa.
Já Rafaella, além de atuar como policial, era digital influencer e compartilhava com seus mais de 70 mil seguidores os detalhes de sua rotina no combate ao crime. A vítima deixa duas filhas com idades entre 3 e 7 anos, que estavam no imóvel quando o crime ocorreu. De acordo com a Polícia Civil, não há informações se as crianças presenciaram o feminicídio seguido de suicídio.
Os corpos do casal foram encaminhados para realização da perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, município localizado a cerca de 150 km de Ibotirama. A polícia investiga o que motivou o crime.