Desfalcado, Inter chega à Colômbia para enfrentar o América de Cali
Eduardo Coudet não vai ter à disposição Uendel, Rodrigo Dourado, Rodinei e Pedro Henrique, que seguem em isolamento após serem infectados pela Covid-19
Publicidade
A delegação do Internacional desembarcou na noite deste domingo (27.set) na cidade de Cali, na Colômbia, para enfrentar o América de Cali pela 5ª rodada da Copa Libertadores. Apesar do elevado número de atletas que ficarão de fora da penúltima partida da fase de grupos do torneio sul-americano, o meia Patrick e o volante Johnny voltam à integrar a equipe gaúcha.
??? Chegamos! O Colorado está na Colômbia para enfrentar o América de Cáli. #VamoInter pic.twitter.com/dWK8ZvYMB6
? Sport Club Internacional (@SCInternacional) September 28, 2020
Quem também não vai enfrentar o clube colombiano será D'Alessandro, que precisou ficar em Porto Alegre para resolver problemas particulares, conforme informou à imprensa a assessoria do Colorado. O lateral-esquerdo Moisés e o volante Edenilson, suspensos pela briga no primeiro Grenal, permanecem cumprindo pena disciplinar.
Para a partida decisiva que acontece na próxima terça-feira (29.set), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico Pascual Guerrero, na Colômbia, o técnico Eduardo Coudet deve ter à disposição Zé Gabriel, Cuesta, Marcelo Lomba, Matheus Jussa, Rodrigo Lindoso, Johnny, Patrick, Boschilia, Thiago Galhardo e Abel Hernández.
O Internacional é o líder do Grupo E, com os mesmos sete pontos do arquirrival Grêmio, mas fica à frente pelo saldo de gols.
+ Confira a situação dos brasileiros após a 4ª rodada da Libertadores
Publicidade