Publicidade
Crime

Médico é preso após sacar arma dentro de consultório no Rio de Janeiro

Policiais encontraram um pequeno arsenal dentro do carro do suspeito

Imagem da noticia Médico é preso após sacar arma dentro de consultório no Rio de Janeiro
Médico é preso após sacar arma dentro de consultório no Rio de Janeiro
• Atualizado em
Publicidade
O médico Enio Pires Studart foi preso após sacar uma arma e ameaçar um paciente dentro de seu consultório localizado no shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

"Eles divergiram num contexto e meu pai falou que não queria mais ser atendido por ele, levantou e foi embora", afirmou Iuri Quaresma, filho do paciente. "Já saindo do consultorio, ele voltou, o médico voltou, puxou a arma e apontou pro meu pai e falou pra ele ir embora dali naquele momento".

Médico e paciente foram à delegacia. No local, Enio afirmou que havia sido agredido. Os policiais desconfiaram e, ao revistar o carro do suspeito, encontraram diversas armas e munição no porta-malas. 

Foram apreendidos um revólver, uma pistola, duas facas, um soco inglês e munição. O médico afirmou que praticava tiro esportivo.

"Ele jamais poderia ter portado essa arma de casa pro escritório e do escritório para a delegacia. Ele não tem essa autorização. E, efetivamente, isso poderia ter provocado uma tragédia maior. Porque foi feita uma ameaça, mas poderia ter sido feito um disparo no calor da emoção e ter tirado a vida de uma pessoa".

Enio Studart foi preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de armas. O Conselho Regional de Medicina também vai apurar o caso.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade