Acidente grave mata 7 pessoas da mesma família no interior de SP
As vítimas foram encontradas após 12 horas desaparecidas. O veículo da família estava capotado e submerso em um córrego. Todos os ocupantes estavam mortos
SBT News
Sete pessoas da mesma família morreram depois de sofrerem um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (7) na Estrada de Sapucaia, zona rural de Pindamonhangaba, interior de São Paulo. As vítimas saíram de casa na manhã do último domingo (6) com destino a Ribeirão Grande, onde passariam o dia.
Segundo familiares, foram pelo menos 12 horas sem notícias das vítimas até que o veículo fosse encontrado capotado em um córrego, na beira da estrada, com apenas as rodas traseiras à vista. O restante do carro estava submerso no rio
A Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e precisou de duas horas para remover o carro da vala. Dentro do veículo estavam o casal Douglas Fabrício da Silva, de 26 anos e Angélica Silva, de 27 anos, as duas filhas deles, de 6 e 8 anos, a mãe e o padrasto de Angélica, Eliana Aparecida Mathias e Valdeci Bueno com respectivamente 48 e 44 anos de idade e Laércio de Campos Sales, amigo da família, de 36 anos.
No local também foram encontrados bebidas e alimentos ainda intactos, o que indica que o capotamento ocorreu durante o percurso de ida.
Aina segundo informações, o condutor não possuia carteira de habilitação.
As causas do acidente estão sendo investigadas e uma perícia será feita no veículo para saber se houve falha mecânica ou se o condutor do carro perdeu o controle da direção. Para a equipe do Corpo de Bombeiros, além do impacto, as vítimas podem ter morrido afogadas.