Jovem diz que foi estuprada pelo próprio pai no Paraná
Abusos teriam começado quando a vítima tinha apenas oito anos de idade
SBT News
Uma jovem acusa o próprio pai de abuso sexual, em Almirante Tamandaré, no Paraná. Segundo a vítima, os abusos teriam começado quando ela tinha apenas oito anos de idade, quando eles estavam sozinhos em casa.
A mulher contou ainda, que antes dos estupros, a relação dela com o pai era normal e que gostava tanto dele que chegava a ficar doente, quando ele saia para trabalhar. Mas depois, começou a sentir raiva do agressor, mesmo sem entender o que estava acontecendo, e a se cortar para evitar lembrar do que estava passando. Já o homem, passou a agradá-la comprando presentes para que ela não contasse a verdade.
A mãe dela e ex-esposa do suspeito, relatou que ele era um homem acima de qualquer suspeita, pois costumava frequentar a igreja de três a cinco vezes por semana e era visto como um exemplo de pai e marido na região.
Porém, devido os abusos sofridos, a vítima sofreu de depressão e transtorno alimentar, chegando a pensar em suicídio. Ela também sentiu medo das pessoas, a ponto de deixar de sair de casa.