Publicidade
Jornalismo

Mulher é esfaqueada em assalto na Av Brasil no RJ

A vítima foi golpeada várias vezes com uma faca, e o criminoso foi apedrejado enquanto tentava fugir

Imagem da noticia Mulher é esfaqueada em assalto na Av Brasil no RJ
Mulher é esfaqueada em assalto na Av Brasil no RJ
• Atualizado em
Publicidade

Uma jovem, de 23 anos, saía de uma entrevista de emprego quando foi assaltada por Matheus da Silva Santos, de 21 anos, na Avenida Brasil, uma das mais famosas do Rio de Janeiro. A vítima foi esfaqueada várias vezes, mesmo já caída no chão, e apesar de um ônibus ter parado ao lado, ninguém socorreu a jovem. A vítima teve lesões nas costas e nas mãos, e negou ter reagido ao assalto, explicando que, na verdade, a alça da bolsa enroscou nela e no criminoso, e ela só estava tentando se soltar. 

Matheus já havia sido condenado por roubo e cumpria pena em regime semi-aberto há seis meses. O criminoso tentou fugir por uma rede de esgoto e chegou a mergulhar, porém pessoas que observavam o crime jogaram pedras em Matheus, que foi capturado pela polícia com ferimentos na cabeça. O delegado responsável pelo caso, Flávio Narciso, diz que o criminoso será indiciado por latrocínio, que é quando a vítima sofre lesões corporais graves.

A jovem comentou sobre a violência nas ruas da cidade: "A gente vê isso acontecendo com todo mundo. Quando finalmente acontece com a gente, a gente, sabe, cai a ficha de que aquilo tá acontecendo, que a gente não tá mais seguro nem de ir pra entrevista de emprego na rua... Então, a gente fica pensando em um milhão de coisas e é complicado dormir".

 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade