Publicidade
Polícia

Professora que agrediu aluno de 4 anos em Caxias do Sul é presa no interior do RS

Caso ocorreu na última segunda (18) e foi flagrado por câmeras de segurança da instituição

Publicidade

A professora acusada de agredir um aluno de quatro anos com livros dentro da sala de aula foi presa na manhã desta sexta-feira (22) em Palmeira das Missões, município do Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pela Polícia Civil gaúcha.

+ Estagiária é presa em agência bancária por suspeita de desviar R$ 50 mil no DF

O caso ocorreu na última segunda (18) e foi flagrado por câmeras de segurança da instituição. Nas imagens, a educadora aparece batendo com uma pilha de livros na cabeça da criança, que cai sobre a carteira e começa a chorar.

A professora foi demitida da instituição e pode responder pelo crime de lesão corporal. A Polícia Civil segue investigando o caso e apura se há outros episódios de violência envolvendo a educadora.

+ Ex-vice-prefeita suspeita de mandar matar prefeito no RN é presa no Paraguai

O SBT News tenta contato com a defesa da professora.

Relembre caso

Uma professora de uma escola particular em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, foi demitida após agredir com livros um aluno de quatro anos, dentro da sala de aula, na última segunda (18).

+ Jovem morre após reação alérgica durante tomografia com contraste em SC

Inicialmente, a educadora havia informado que o menino tinha caído. No entanto, devido à gravidade das lesões, a direção da escola decidiu verificar as imagens das câmeras de segurança, que mostraram a professora batendo com o livro na cabeça da criança.

Após a descoberta, a administração comunicou os pais da criança sobre o ocorrido e iniciou uma investigação interna. Posteriormente, a educadora foi demitida e o caso foi enviado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da cidade. Ela pode responder pelo crime de lesão corporal.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade