Policial de folga intervém em assalto e motorista de aplicativo acaba morto no ABC Paulista
Crime ocorreu nesta quarta-feira (3), quando dois suspeitos tentaram assaltar o veículo e trocaram tiros com um policial de folga

Agência SBT
O motorista de aplicativo Renan Bigai Do Carmo, de 37 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (3) durante uma tentativa de assalto em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O caso ocorreu por volta das 4h43, na Rua Continental.
Segundo a Polícia Militar, três criminosos abordaram o motorista quando um policial, que passava pelo local, flagrou a ação. Ele desembarcou de sua moto, sacou sua arma de trabalho e deu voz de parada. Houve troca de tiros, e os suspeitos dispararam contra o motorista, atingido na cabeça.
Equipes de resgate foram acionadas e constataram o óbito de Renan no local. Ele estava com duas passageiras no veículo, que não sofreram lesões. O policial também não ficou ferido.
+ Morre mulher baleada com 13 tiros após ser ameaçada por agiota no RJ
Os criminosos conseguiram fugir e abandonaram uma das motos utilizadas no crime no local. Após análise, verificou-se que a moto possuía uma placa falsa, conforme o boletim de ocorrência. Os suspeitos seguem foragidos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo disse que o policial militar estava a caminho do trabalho quando flagrou a ação dos criminosos.
Ainda segundo o boletim, um dos disparos atingiu a porta de um comércio. O local foi preservado para perícia. A ocorrência foi registrada no 1º DP de São Bernardo do Campo.