VÍDEO: homem morre após ser atingido por disparo acidental em clube de tiro em SP
Marcelo Satochi Tokuda, de 51 anos, levou um tiro no coração e morreu ainda no local; câmeras de segurança registraram o incidente
Sofia Pilagallo
Agência SBT
Um homem morreu após ser atingido por um disparo acidental em um clube de tiro na zona norte de São Paulo, na quarta-feira (16). Marcelo Satochi Tokuda, de 51 anos, levou um tiro no coração e morreu ainda no local.
Câmeras de segurança registraram o incidente. No vídeo, Marcelo aparece caminhando em direção a um balcão rodeado de pessoas. Em determinado momento, ouve-se um disparo e a vítima cai no chão.
A arma estava na mão de Samyr Enos De Almeida, de 65 anos, que deve responder por homicídio culposo. Em depoimento à polícia, ele afirmou que estava manuseando o carregador para municiá-lo quando a pistola Taurus disparou, acidentalmente.
As imagens mostram que, após o incidente, um homem se aproxima de Marcelo e tenta socorrê-lo, enquanto outros acionam o resgate. Os socorristas atenderam a ocorrência e constaram a morte de Marcelo no local.
O clube de tiro onde o incidente ocorreu fica loclaizado na rua Professora Romilde Nogueira de Sá, altura do número 90, no Imirim. O caso foi registrado no 38º Distrito Policial, na Vila Amália, um bairro próximo.









