Polícia investiga tapa de PM em mãe que teria agredido filha
Agentes também investigam supostas situações de violência com menina de 11 anos; caso ocorreu em Vitória de Santo Antão (PE)
A polícia de Pernambuco segue investigando o caso da policial que deu um tapa em uma mãe, detida por supostamente agredir a filha de 11 anos. O caso foi registrado em Vitória de Santo Antão, a 50 quilômetros da capital Recife.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a policial dando um forte tapa no rosto da mulher, questionando-a sobre a agressão na criança. Testemunhas afirmaram que ouviram gritos vindo da casa de uma família, onde uma mulher de 27 anos estaria agredindo a própria filha.
Quando vizinhos chegaram na residência, encontraram a menina com hematomas no rosto, braços e pernas. Uma viatura foi acionada e a mãe, duas crianças e vizinhas foram encaminhadas a uma unidade de saúde, onde foram comprovadas as marcas na criança.
A policial agrediu a mulher quando ela era algemada. A mãe foi encaminhada para audiência de custódia e encaminhada para a Colônia Prisional de Bom Pastor, em Recife.
A bisavó da menina, em entrevista, disse que a suspeita toma remédios controlados e a discussão teria começado após a menina atirar uma sandália em cima da mãe. Há relatos, porém, de episódios recorrentes, em outras circunstâncias.
A polícia investiga o caso de agressão e familiares foram interrogados sobre agressões, incluindo sexual, já que há informações de que homens frequentavam a casa, supostamente companheiros da mulher detida. Informações iniciais, porém, dão conta de nenhum registro de violência sexual.