Outro motorista de Porsche atropela, mata entregador e foge
Caso foi registrado no fim de março, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; autor de morte ainda é procurado pela polícia
Primeiro Impacto
Outro motorista que dirigia um carro da marca Porsche, avaliado em mais de R$ 1 milhão, atropelou e matou uma pessoa no trânsito, desta vez em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
O condutor responsável pela morte é procurado há 10 dias – portanto, antes da colisão causada pelo empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, em São Paulo, quando um motorista de aplicativo foi morto por conta do impacto.
A vítima era um entregador de 39 anos e trabalhava na avenida Antônio Maria Coelho quando foi atingido pelo motorista, que estava em altíssima velocidade. Câmeras de monitoramento registraram a cena.
Nas imagens, o carro surge repentinamente e atinge a lateral da moto de Hudson de Oliveira Ferreira, no mesmo sentido da via. O motorista fugiu sem prestar socorro.
A polícia investiga o caso, registrado como homicídio em direção de veículo automotor e procura pelo motorista. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu dois dias depois da internação.