Menina de seis anos morre após ser baleada dentro de carro em Minas Gerais
A polícia acredita que o alvo dos tiros era o pai dela, por causa de uma disputa no trânsito
Uma menina de seis anos morreu depois de ser baleada dentro do carro em que estava em Minas Gerais. A polícia acredita que o alvo dos tiros era o pai dela, por causa de uma disputa no trânsito.
Na cidade de Raposos, a 30 quilômetros de Belo Horizonte, a morte de Melissa maria provocou comoção. A menina tinha acabado de se formar na pré-escola e seguiria para o ensino fundamental. Ela era considerada gentil e caridosa com as coleguinhas na escola.
Melissa foi atingida por dois tiros na cabeça quando voltava pra casa com a família após todos saírem de um restaurante na BR-381, a rodovia Fernão Dias.
Segundo testemunhas, um outro carro emparelhou com o veículo da família e dele foram feitos os disparos. O pai de melissa, que não quis gravar entrevista, disse que um dos ocupantes do carro disse apenas "você vai morrer", e disparou ferindo a menina que estava no banco de trás.
Os tiros estouraram a janela da caminhonete dirigida pelo pai da menina. A avó dela e o irmão, de 3 anos, também estavam no carro, mas não foram feridos. Melissa foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A suspeita é de que tenha havido uma discussão no trânsito. Segundo o boletim de ocorrência, pouco antes do crime, um dos veículos havia fechado o outro na rodovia.
A polícia procura pelo atirador e pelos outros ocupantes do carro.