Mãe entrega filho à polícia após quase ser morta por ele
Rapaz tentou enforcar mulher e agrediu companheira, que está grávida, com uma corda; crime foi registrado em Planaltina de Goiás (GO)
Uma mãe entregou o próprio filho à polícia depois de quase ser morta por ele, em Planaltina de Goiás (GO). A mulher tentou ajudar a nora, que está grávida, e era agredida pelo rapaz, de 24 anos. Em seguida, ele tentou enforcar a própria mãe.
+ Polícia procura por criminoso conhecido como "Novo Lázaro", no Rio Grande do Sul
A jovem, de 19 anos, está grávida de 9 meses. O agressor chegou à casa da família, visivelmente drogado, alterado e com ciúmes da namorada. O rapaz pegou uma corda e começou a chicotear a namorada, que ficou com marcas pelo corpo e, principalmente, na barriga.
Para impedir uma tragédia, a mãe do agressor tentou intervir, mas também foi atacada. Ela foi enforcada até desmaiar e, quando voltou à consciência conseguiu tirar a nora de casa, levou a jovem ao hospital e, depois, acionou a polícia.
Agentes da Delegacia da Mulher foram até a residência e efetuaram a prisão em flagrante do agressor. No local do crime, os agentes encontraram 4 pés de maconha cultivadas no quintal.
Em depoimento, o criminoso confirmou que plantava a droga para consumo próprio, mas negou ter agredido e ameaçado de morte a companheira e a mãe. A gestante foi internada e sofreu fortes contrações, mas o estado de saúde dela não foi informado até o momento.