Corpo de ultramaratonista é encontrado no interior de São Paulo
Camilla Matte foi localizada em uma estrada de terra na cidade de Leme; atleta estava desaparecida há três dias

Primeiro Impacto
A polícia investiga a morte de uma ultramaratonista de 44 anos, no interior de São Paulo. O corpo de Camilla Matte foi encontrado ao lado do carro dela, em uma estrada de terra, na cidade de Leme.
Camilla estava desaparecida há quase três dias, não sendo vista desde o último domingo (14). O corpo foi localizado perto de um canavial com ferimentos de queimaduras e com duas garrafas de álcool ao lado, além da chave do veículo e o celular da vítima.
A ultramaratonista iria para São Carlos, cidade distante 90 quilômetros de Leme, onde vivem os pais dela. Camilla não chegou e o marido e treinador dela, Peterson César, registrou o desaparecimento.
Os dois teriam brigado naquele dia e ela decidiu ir à casa dos parentes. O marido de Camila afirmou que a ultramaratonista passava por problemas psicológicos e estava em tratamento.
A atleta já disputou provas de longa distância, acima de 50 quilômetros, em vários países, incluindo a Ultra-Trail Mont-Blanc: a competição passa por França, Itália e Suíça. Outro desafio que Camilla participou foi a Badwater 135 milhas, considerada a corrida a pé mais difícil do mundo, quando são percorridos 217 quilômetros, realizada na Califórnia (EUA).









