Publicidade
Polícia

Adolescente sem envolvimento com briga é baleado na saída do Mineirão

Jovem passava do outro lado da rua e foi atingido por policial militar reformado que usava arma ilegal

Imagem da noticia Adolescente sem envolvimento com briga é baleado na saída do Mineirão
,
Publicidade

Um adolescente de 16 anos foi baleado na perna por um policial militar reformado durante uma briga na saída do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, após o jogo entre Cruzeiro e Tombense, pela semifinal do Campeonato Mineiro, na noite deste sábado (16). A vítima, socorrida, não corre risco de morte.

+ Mãe e filha são encontradas mortas, dentro de casa, em Guarulhos (SP)

Segundo o Boletim de Ocorrências, o autor dos disparos seguia pela Avenida Carlos Luz quando tropeçou no meio-fio e esbarrou em uma pessoa. Esta pessoa, acompanhada por outros quatro homens, não teria gostado do ocorrido e teria agredido o ex-militar.

Para se defender, o policial sacou uma arma e fez um disparo, atingindo o adolescente. A vítima, em depoimento à polícia, alegou estar do outro lado da avenida e não ter qualquer envolvimento na briga, tentando se afastar da confusão.

+ Mansão da atriz Cara Delevigne é destruída por incêndio, nos EUA

O adolescente foi levado ao Hospital Odilon Behrens por uma viatura da PM, sem risco de vida.

O autor dos disparos fugiu do local, mas foi encontrado em um supermercado da região com a ajuda de testemunhas. Durante a abordagem, foi constatado que a arma utilizada por ele era irregular. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal, sendo conduzido à delegacia da Polícia Civil.

*Matéria elaborada com informações do Estado de Minas.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade