Criança tem tímpano perfurado após ser agredida por servidor público no AM
Caso aconteceu em um condomínio na zona Centro-Sul de Manaus; tribunal informou que instaurou procedimento para apuração
SBT Notícias
Um servidor público do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) agrediu um menino de 11 anos com um soco na orelha. O impacto rompeu o tímpano da criança, que agora corre o risco de perder a audição do ouvido esquerdo.
O caso aconteceu em um condomínio na zona Centro-Sul de Manaus, no dia 4 de setembro e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, a criança aparece correndo e, em seguida, discutindo com o servidor. Logo depois, ele atinge o garoto com um soco na orelha, fazendo a criança cair no chão.
Os pais relataram que, após a agressão, o menino reclamou de fortes dores no ouvido. Ao levarem a criança em um otorrinolaringologista, os exames constataram que o tímpano foi rompido.
+ Brasileiro é preso na Itália por abusar da filha de cinco anos, filmar abusos e postar material
Em nota, o Tribunal de Justiça do Amazonas informou que tomou conhecimento do caso e determinou à Corregedoria-Geral de Justiça a abertura de procedimento para rigorosa apuração. A presidência do TJ-AM ressaltou ainda que serão adotadas todas as medidas administrativas e legais cabíveis, de acordo com as normas que regem o serviço público e a atuação do Poder Judiciário.